quinta-feira, 6 de março de 2008


4 comentários:

Camila disse...

simmm eu vi e adorei...

adori tb esta foto e estes versos mto lndos mesmo
parabenss

bjaooo

Antônio Dutra Jr. disse...

Oi, Bruna!

Gostei da originalidade do post. Eu diria que sonhar no infinitivo é uma necessidade básica do ser humano que quer ser feliz.

Ah, uma coisa. Vai sair um seminário sobre educação ambiental na minha faculdade, e eu preciso ter horas de cursos extras, então venho te pedir uma opinião: será que eu faço ele? hehehehehe

Já sei da resposta, mas quero um incentivo...

Beijão, moça!

Camila disse...

Bruh vc nem sabe da maiorrr, vi vc falar pro Antonio q precisa de hras complentares no nosso curso, e eu tb pensava isso, so q por extrema coicidencia, hj fui pedir pro ricardo, se a gente tem q levar algum comprovante do q fez, um xerox do certificado e tals, daew ele disse q NÃO, pois o nosso curso nao exige hras complementares, vê se pode, sera q ele esta bem informado? ou eu q penso mto diferente da UERGS

Anônimo disse...

às vezes.temos certas ferramentas que para aquela determinada obra.são somente objetos.outras vezes.o que pensamos ter.é o que não temos.e talvez.busca-se em alguns momentos evitar pensar.É um ciclo.começa no sonho.termina na realidade.Começa na realidade.Termina no sonho.São duas cores que se unem e formam uma.Dando vida e brilho ao que ainda.não tem.ou já.perdeu.