segunda-feira, 17 de março de 2008

FimDeSemana

Aforismo do fim de semana: Mundo a fora, mudo por dentro (minha autoria).
Sentença do fim de semana: “Podemos controlar os passos suaves de espaçonaves em planetas distantes, mas somos incapazes de controlar a fumaça poluente expelida por nossos automóveis e nossas fábricas” Capra, Fritjof (1981)
Livros do fim de semana: Renato Russo de A a Z (entrevistas); Capra, Fritjof. O ponto de mutação. 28 ed. São Paulo: editora Pensamento-Cultrix, 2007.
Música do fim de semana: Andrea Doria (Legião Urbana)
Refeição do fim de semana: Cachorro-quente com a gurizada da Coordenação Diocesana da Juventude no sábado à noite.
Lugares do fim de semana: Nova Onda – pastelaria da Equipe da Meta e Uri (prova do INSS).
Programa de tv do fim de semana: Não assisti nada, não!
Pessoas do fim de semana: Todo mundo que estava na CDJ, o Giovani, meus pais e eu.
Lembranças do fim de semana: Fotos, muitas fotos, e vídeos.
Uma coisa boa do fim de semana: Não teve só uma...
Uma coisa ruim do fim de semana: Superou todas as coisas boas, mas nada que não possa ser recuperado...
Horas de sono do fim de semana: Seis horas de sexta para sábado e cinco, de sábado para domingo.
Conclusão do fim de semana: Nada é por acaso... As pessoas aparecem nas nossas vidas por acaso, mas não será por acaso que irão permanecer...

BOA SEMANA a todos e seja o que Deus quiser!

2 comentários:

Antônio Dutra Jr. disse...

Semana Santa, por sinal! Adoro feriados, tenho verdadeira paixão por eles. Só de saber que vou poder descansar um dia a mais, o sorriso brota fácil...

Beijão, boa semana pra ti também!

Camila disse...

sabia q eu nao vou com a cara do Capra? não sei pq, talvez pq eu nao conheça ele mas sei q deve ser ambientalista e entre os tais nao gosto dele nem do Leonardo Boff(?) e entre os educadores nao gosto do Libânio, sempre tem alguem de quem eu nao gosto por sinal, mas na realidade eu nao gosto de gente que complica mto, e Ponto de Mutação é uma coisa complicada, nao q eu nao possa entender, mas penso sempre no mundo e se as pessoas nao intendem nao hajem, por isso o meio ambiente anda em descaso, pq ninguem entende, sabem q nao devem poluir, q nao devem desmatar etcc... mas nao sabem pq, a grande maioria nao sabe o q acontece depois, isso e aquilo so sabem o superficial, e o profundo fica pra tras pq eh complicado e ninguem descomplica nada para eles, entao nao gosto do Capra, do Boff e do Libânio.
hduaishduiashudsadsa

bjao