domingo, 14 de outubro de 2007

De casa nova!


de casa nova - e agora eu trouxe a bagagem!

Pois é, agora estou aqui, no De Bagagem...com uma mentalidade mais leve sobre a vida e textos que correspondem as minhas inspirações...

Para quem quiser conferir os "anteriores", pode acessar http://www.ouseja.weblogger.terra.com.br e comentar por lá também...

________________


Paz e Meio Ambiente


Eu, sinceramente, sobre mim não tenho nada a declarar....
Meus dias estão corridos por causa da faculdade e da Pastoral, contudo minhas inspiração para crônicas anda um tanto fraca ultimamente, por conta de alguns acontecimentos (ou por falta de) . São minhas três paixões e uma sempre dá defeito de vez em quando.



Mas hoje estou aqui pra expressar minha alegria ao receber a notícia de que Al Gore e o Comitê Climático da ONU ganharam o Prêmio Nobel da Paz. Talvez isso não seja tão significativo para os que não se interessam muito pela causa ambiental, mas ela está tomando conta do mundo! Assistir a Uma verdade inconveniente foi esclarecedor sem ser sensacionalista, foi um alerta repleto de sugestivas soluções! Se puder, assista. E comece a fazer a sua parte! Também não posso esquecer de ressaltar a importância magma do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas... o relatório das pesquisas e conclusões elaborado por mais de dois mil cientistas de todo o planeta, que serviu de base para o filme e que tanto me auxilia nos trabalhos da faculdade...



Entenda melhor:






"Transformai uma árvore em lenha que ela arderá; mas, a partir de então, não dará mais flores, nem frutos" (R. Tagore)

OrKut.: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6260575276686721286

4 comentários:

Anônimo disse...

oi bruna gostei da tua ideia de fazer um novo blog, eu qria me empenhar mais no meu to fazendo um novo, nao sei ainda o tema q vou seguir nem nada disso, mas ta valida a ideia. o blog spot tem um ar mais serio, gostei mesmo. e ja copiei .
bjao CAmila

Camila disse...

cartaspublicas.blospot.com

sai da alienação do google

Unknown disse...

Bacana a tua nova casa, Bruninha. Que Deus te abençoe e que ela seja tão útil quanto a anterior!
Beijos, e uma grande sedmana pra ti.

Anônimo disse...

Seja bem-vinda, querida!

Beijos e boa sorte no novo espaço!