quinta-feira, 24 de julho de 2008

PROMESSA


Perdi a capacidade de criar. Não sei quem sou. Sei apenas o que não quero ser e o que desejo...

Transformo-me em metáfora e metamorfizo minhas distopias em busca de um futuro utópico...

Por trás da minha aparente calmaria trago a pressa de crescer, de andar para frente, de caminhar até o destino que me observa.

Procuro nas entrelinhas da vida a lógica do tempo, a paz da solidão, a certeza do pensamento e me entrego aos meus sonhos com a o traço de esperança que a realidade me oferece.

Não quero transparecer impaciência quando as palavras me faltarem. Não quero ser injusta, indiferente e inconsciente sobre os problemas do mundo, nem tenho a intenção de mudá-lo... Apenas cuidá-lo para que não se torne o caus de seus habitantes.

Vida. A curva do universo, a fórmula mais linda do acaso, o alcance da promessa, o agora e o infinito são as pessoas que me cercam, meus pequenos deuses e anjos da Terra. Queria tanto saber o quanto a vida retribuirá a todos eles pelas lágrimas derramadas e pelo nosso livre arbítrio.

Por enquanto meus sonhos são “a sombra do futuro, a sobra do passado, que vai virar o jogo e transformar a perda em nossa recompensa”...
EntreASPAS " É o que me interessa (Lenine)

Nenhum comentário: